29 de janeiro de 2011

Lágrimas no meu violão.

Eu sei. A música é da Taylor Swift, mas as minhas lágrimas são por você sempre que escuto/toco esta canção.


(Seu nome aqui) olha pra mim, eu disfarço com um sorriso, então ele não vai perceber que eu quero e estou precisando de tudo o que a gente poderia ser.
Aposto que ela é linda, a garota que ele fala. E ela tem tudo que eu tenho que viver sem.

(Seu nome aqui) fala comigo, eu rio porque é tão engraçado que eu não possa perceber ninguém quando ele está comigo. Ele diz que está tão apaixonado, ele finalmente acertou.
Eu me pergunto: será ele sabe que ele é tudo que eu penso à noite?

Ele é a razão das lágrimas no meu violão. A única coisa que continuo desejando em uma estrela cadente. Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando e não sei porque eu faço isso.

(Seu nome aqui) passa por mim, será que ele percebe que eu não consigo nem respirar?
E lá vai ele, tão perfeito, o tipo impecável que eu gostaria de ser.

É melhor ela abraçá-lo apertado e dar todo o seu amor. Olhar naqueles olhos lindos e saber que ela é sortuda porque...

...ele é a razão das lágrimas no meu violão. A única coisa que continuo desejando em uma estrela cadente. Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando e não sei porque eu faço isso.

Então eu volto sozinha pra casa. Apago a luz do quarto e guardo sua foto. E talvez consiga dormir um pouco esta noite.

Ele é a razão das lágrimas no meu violão. O único que tem poder suficiente para partir meu coração. Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando e mão sei porque.

Ele é o tempo desperdiçado, mas nunca é o suficiente. E ele é tudo que eu preciso para amar,

(Seu nome aqui) olha pra mim. Eu finjo um sorriso então eu disfarço com um sorriso, então ele não vai perceber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário