30 de março de 2011

A um "amor" distante.


És amado amigo e eu oro por ti. Embora tão longe, contigo estou. Desde então, só as lembranças vem colocar-nos lado a lado. Teu rosto nas fotos, momentos tão bons, recordo. E ao te ver tão longe dói mais que muito. Um pedaço grande do coração tirou e levou pra longe. Responde. Tenta ligar para mim. Eu ainda te amo demais. Te amo! E em lugares que juntos estivemos a rir, agora sozinho não consigo sorrir. Tua fala sincera eu gravei. O teu jeito tão real.

Ah! eu confesso, amigo, meu amor por ti é leal. E ao te ver tão longe dói mais que muito. Um pedaço grande do coração tirou e levou pra longe. Responde. Tenta ligar para mim. Eu ainda te amo demais. Te amo! [...] 

Esta a música que eu falei.  Só pra você saber que está sempre presente nos meus pensamentos, orações, desejos. Planos? Não, isso não. Você sabe que eu não faço isso. E a culpa é sua.
A culpa é sua, indiretamente, mas é sua. Eu não quero ser pedida em casamento no show dos NOSSOS sonhos. Não quero que alguém faça comigo os planos que eram seus. Não quero alguém que não seja você na minha cama. Mas ninguém sabe disso. 
Eu sou a rainha das desculpas esfarrapadas. Vivo escapando de situações que envolver excesso de intimidade. Vivo inventando desculpas pra me manter afastada. É meio involuntário. Meu inconsciente me guarda pra você, e olha que nem fui eu que pedi.
Eu queria me permitir, assim como você se permitiu, de se apaixonar. De amar conseqüentemente. Um amor estilo Romeu e Julieta. Um amor que me dê vida. Um amor que me tire o ar. Um amor que faça ver estrelas. Um amor como me faça acreditar que um relacionamento a dois pode dar certo.
Eu invejo todas as pessoas que amam assim. Inveja boa, sabe né?
Eu fico pensando o que você me diria ao fim de cada dia quanto a gente conversaria pelo telefone, como faziamos. Fico imaginando como seria te ter aqui. Porque contigo eu moraria junto, eu dormiria junto. Eu acho que com você eu conseguiria uma vida a dois. Ou será que não conseguiria mais? Será que eu me sentiria invadida por você como me sinto pelas outras pessoas?
E é quando penso assim que fico com medo. Medo de estragar nossa história também. Porque na verdade o que eu sinto é que eu tô "estragada", eu que tô com defeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário