19 de julho de 2011

O que eu faço com a nossa vida genial, João?


Espera aí!
Nem vem com essa história, eu nem quero ouvir.
Não dá pra te esquecer agora.
Como assim?
'Cê disse que me amava tanto ontem
Eu juro que ouvi!
Calma aí!
Que diabo você tá dizendo agora?
Que onda é essa de outro lance pra viver?
Você nem pode tá falando sério...
Vivi pra você, morri pra você.
Pois então vai!
A porta esteve aberta o tempo todo. Sai!
Quem tá lhe segurando?
Você sabe voar.
Pois então vai!
A porta na verdade nem existe.
Sai!
O que está esperando?
Você sabe voar.
Então tá bom!
É, senta e conta logo tudo devagar
Não minta, não me faça suportar você caindo nesse abismo enorme tão fora de mim.
Tá legal!
É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?
'Cê vai viver pra outra vida e eu fico aqui na vida que ficou em minha vida.
Tão perto de mim. Tão longe de mim.
Pois então vai!
A porta esteve aberta o tempo todo. Sai!
Quem tá lhe segurando?
Você sabe voar.
Pois então vai!
A porta na verdade nem existe.
Sai!
O que está esperando?
Você sabe voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário