13 de maio de 2011

Cansada.


João,
nos últimos dias me dei conta que eu estou desistindo de você. E o que você vai fazer para impedir isso? Nada. Eu já sei. Você é orgulhoso demais para se importar com alguém além de você.
Eu tenho tido a sensação de que eu estou em um barco. Você em outro. Nós deveriamos estar tentando remar no mesmo ritmo, ou ao menos, na mesma direção, entretanto eu tô remando sozinha. Só eu estou levando isso a sério. E eu tô cansada. Falta combustível. Falta um incentivo. Falta um pouco de "você".
E ficando cansada tenho a impressão de que o remo tá ficando pesado demais.
Portanto caso você não me traga combustível e nem venha me ajudar a segurar o remo e remar, eu vou desistir e deixar alguém me ajudar. Deixar alguém me guiar um pouco. Ir na direção que me levarem, mesmo que esta seja para ainda mais longe de você.
João eu tenho sentido falta de ser amada. De sentir cada pedaço do meu corpo sendo amado. Tenho sentido a necessidade de alguém no fim da noite. E você não esta mais aqui. E eu tô ficando cansada. Cansada de ficar sozinha.

Um comentário: