6 de agosto de 2011

Será que você ainda é AQUELE?

Tudo que eu não precisava esta noite era da sua lembrança me assombrando. E eu que achava que estava me curando... Que inocente. Infelizmente uma das nossas músicas tocou na hora errada. E você vai lembrar dela. E de onde ela está escrita.


Parece que nós conseguimos, olha, o quanto nós chegamos longe, meu amor.
Nós podemos ter seguido pelo caminho mais longo, mas nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia.
As pessoas diziam: "aposto que eles nunca conseguirão", mas olhe para nós aqui. Nós ainda estamos juntos e forte.

Você ainda é aquele que eu procuro. Aquele a quem eu pertenço.
Você é aquele que eu quero por toda a vida.
Você ainda é aquele que eu amo. Aquele com quem eu sonho.
Você ainda é aquele que eu desejo boa noite.

Não existe nada melhor que isso, nós derrotamos o improvável juntos. 
Eu estou feliz por não termos escutado ninguém, olha o que nós poderíamos estar perdendo.
E as pessoas diziam: "aposto que eles nunca conseguirão", mas olhe para nós aqui. Nós ainda estamos juntos e forte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário