8 de março de 2012

Dizem por aí.



Ela, ela não é de verdade.
Ela não será capaz de te amar como eu amei.
Ela é uma estranha, você e eu temos história ou você não está lembrado?
Claro, ela está com tudo mas, baby é isso mesmo que você quer?

Abençoada seja a sua alma, você está nas nuvens.
Você se fez de trouxa e ela está te deixando pra baixo.
Ela fez seu coração derreter, mas você está frio até os ossos.
Agora dizem por aí que ela não tem mais o seu amor.

Dizem por aí...

Ela tem metade da sua idade, mas acho que é justamente por isso que você se derreteu.
Ouvi dizer que você sente a minha falta.
Você diz às pessoas coisas que não deveria, tipo quando a gente dá uma escapadinha se ela não está perto.
Você não ouviu os boatos?

Abençoada seja a sua alma, você está nas nuvens.
Você me fez de trouxa e você está me fazendo mal.
Você fez meu coração derreter, mas estou fria até os ossos.
Mas dizem por aí que é por mim que você a está deixando.


Adele minha ídola. Tem sempre as palavras certas para cada ocasião. E continuo ouvindo no Ipod Adele com Rumour has it.

Um comentário:

  1. Eii, porque você parou de escrever? Acabou o amor? Adoro suas postagens. Desculpe pelo comentário, vc deve ter pensado que era ele...
    Sou uma mulher que também já sofreu muito por amor...

    ResponderExcluir