2 de janeiro de 2013

Amando incondicionalmente.


Existe uma chama no meu coração que está virando uma febre e está me tirando da escuridão. Finalmente eu posso vê tudo claro como um cristal.
Vá em frente e me abandone, eu vou expor seus podres.

Veja como eu deixo com cada pedaço seu. Não subestime as coisas que eu posso fazer.
Existe uma chama acesa no meu coração, está virando uma febre e está me tirando da escuridão.

As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós, me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo.
As cicatrizes do teu amor me deixam sem fôlego, eu não consigo evitar a sensação.

Nós poderíamos ter tido tudo. Um amor incondicional.
Você tinha meu coração na palma de sua mão e você brincou com ele de acordo a batida.

A carne é fraca, não sou de lata, o corpo pede eu vou obedecer.
É meu instinto tudo o que sinto, eu vou em busca do que dá prazer.

Me deixei levar, ah foi de momento não foi sem querer.
Percebi no ar aquele cheiro que vem pra me enlouquecer.

Sem me controlar te pego, te abraço, te beijo na boca.
Você se segurando me diz não ser louca.
Quer ter tudo no seu tempo, tudo num certo momento ai ai ai.
(Lu e Robertinho - Rolling in the deep/ Sem me controlar)


E me diz Joao, o que voce quer de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário