1 de janeiro de 2013

Distraído.


uma hora, um dia ou um pouco mais. por quanto tempo você ainda vai me fazer mal?
um mal que só te faz mal.

mas eu não perdi a sinceridade e por isso não posso te dizer se isso vai passar.
ter você perto sabendo que seria um engano.

e você não vê que eu to chorando? não é você que percebe isso, você é muito distraído.

uma hora, um dia ou um pouco mais.
você dizia sempre "é para sempre" e olha agora o que sobrou.
a mesma coisa que nada.

a alma já não faz mais rumor. e quando você esta aqui na minha frente nada se ilumina.
é porque eu não sinto mais o calor, não vejo nem mais as cores.

e você não vê que eu estou chorado? não é você quem percebe isso.
o seu olhar é muito distraído.
e você não percebe que eu estou fingindo?
você nem me olha mais com o teu jeito distraído.

uma hora, um dia ou um pouco mais.
por quanto tempo ainda vou acreditar em você?
sozinho, perdido e cada vez mais confuso.

e você não queria ter me visto escapar das tuas mãos... que fantasia.
escapar da tua vida. mas você só brincou comigo.

e agora você vê que eu estou rindo?
e quem me olha não é você. você está sempre distraído.
agora que eu estou me divertindo, quem me procura não é você.
você estava muito distraído.


Traduçao por: Meu (des)mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário