23 de janeiro de 2012

Faltou algo de aniversário?

Já são 23:00 do dia 23 de janeiro. E hoje foi seu aniversário. Não, eu não esqueci, mas me prometi ser forte e não te ligar.
Faltou algo? Nos últimos seis anos eu estive presente.
Eu te disse que te deixaria em paz. E estou tentando fazer-lô. Talvez seja o melhor para nós dois.
Nas últimas 3 noites sonhei contigo. Você me procurava, eu me escondia.
Quando acordava, meu primeiro pensamento era que agora Eu te procuro, você se esconde.
E assim vão os dias...

De qualquer forma, feliz aniversário. Sei que alguém que está aí do seu lado te fez um bolo em forma de coração com cobertura de pasta americana. Te preparou um presente lindo e especial com um cartão feito à mão com muito amor. Certo?

Feliz aniversário, João. 
De longe.

Um comentário:

  1. Lindo!! Esse amor que não se acaba. Eu não sou assim. Já tive dois grandes amores (será que foram?). Sofri tanto que esqueci. Ou superei.
    Me add no msn veronicabraganca@hotmail.com

    ResponderExcluir