9 de janeiro de 2012

Sobre meus próprios pés.



Perto o suficiente para iniciar uma guerra. 
Tudo o que eu tenho está no chão e só deus sabe pelo que estamos brigando.
Tudo o que eu digo, você sempre quer retrucar.
[...]
Debaixo de tempestades eu te vejo ooh.
Onde o amor está perdido, o seu fantasma é encontrado.
Eu enfrentei uma centena de tempestades para te deixar e por mais que você tente, eu nunca mais serei derrubada.
Eu não posso continuar com suas inconstâncias. Embaixo de você, eu não consigo respirar.
Então eu não vou te deixar perto o bastante para me machucar.
Não, eu não vou te pedir para simplesmente me abandonar.
Eu não posso te dar o que você PENSA que me deu
É hora de dizer adeus às inconstâncias.
E da próxima vez vou ser mais corajosa, serei minha própria salvadora.
E quando a tempestade chamar por mim, da próxima vez vou ser mais corajosa.
Serei minha própria salvadora e ficarei em pé sobre meus próprios pés.
(Adele - Turning Tables)

Nenhum comentário:

Postar um comentário