5 de janeiro de 2012

Madrugada pra voce, João!

Eu odeio perder o sono e odeio mais ainda quando o perco pensando em você.
Depois de um ano sem te ver, e com tudo o que me aconteceu, achei que tinha mais ou menos "superado" você. Que nada...
Já no caminho até sua cidade meu coração já vinha disparado. E eu tentando disfarçar. Assim que cheguei minha vontade era pegar o carro e te procurar pelas ruas só pra eu saber qual seria a minha reação. No entanto aguardei. Deixei acalmar a ebulição de sentimentos em mim. E imaginava sempre como seria quando nos encontrássemos, o que nos diríamos? Nos abraçaríamos?
Mas a realidade é outra. Quando te vi não sabia como me comportar. Nem conseguia te olhar com medo de dar na cara meu desespero. E sei que pra você foi mais ou menos a mesma coisa. Me disseram que seu coração batia forte... É verdade, João?
Pra mim é muito mais falar com você pelo telefone, assim não perco a fala quando te olho nos olhos. Eu não te disse, mas queria tanto ter te dado um abraço de Feliz Ano Novo. Todo meu caminho de volta foi para me arrepender de não tê-lo feito. E o medo de nunca mais poder fazer isso!?
Ouvi dizer que você vai se casar e isso me deixou sem ar. Embora eu esteja mais ou menos na mesma situação ue você, eu acho que ainda to me esquivando muito, meio no estilo "estou casando mas o grande amor da minha vida é você.".
João, então é esse o preço que você me está fazendo pagar por não ter abandonado um sonho? Eu sempre te disse que tinha meus objetivos, achava que você me apoiaria. Eu estaria ausente por um tempo, mas voltaria. E to voltando, mas você não está me esperando.
Se pra você é a mesma coisa, deixe-me saber. Porque eu tô perdida. E eu tô indo embora. Deixe-me saber se é pra eu voltar. Pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário