24 de abril de 2011

Delícia é fazer amor sentindo o seu calor que a dias não sentia.


Tantas vezes te mandei embora, briguei com você.
Do mesmo tanto você já mandou eu te esquecer, depois de alguns dias nós nos reencontramos, começamos a amar. Como é possível não acreditar que nós não nos amamos?

Delícia é te encontrar depois de alguns dias sem eu te tocar.

Delícia é fazer amor sentindo o seu calor que a dias não sentia.

Será que você não percebe que a mesma delícia acontece com você?
O êxtase que eu sinto é inexplicável dentro desse peito.
Percebo com você que é do mesmo jeito, então somos iguais no amor e nos defeitos.
Vamos nos corrigir e ter a dignidade e trazer pro dia a dia a felicidade, parar as brigas e não mais sentir saudade.

(Delícia - Maria Cecília e Rodolfo)

P.s.: Sinto falta de fazer amor com você. No carro. Na piscina. Na cama. No sofá.
E eu ainda estou tão cheia de idéias de lugares pra te amar... Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário