27 de abril de 2011

Eu quero ser pra você.



Eu quero ser pra você a alegria de uma chegadaClarão trazendo o dia, Iluminando a sacada. Eu quero ser pra você a confiança. O que te faz, te faz sonhar todo dia sabendo que pode mais.

Eu quero ser ao teu lado encontro inesperado. O arrepio de um beijo bomEu quero ser sua paz, a melodia capaz de fazer você dançar. Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol. Quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor.

Eu quero ser pra você braços abertos a te envolver. 
E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você. 
[...] - Pra você - Paula Fernandes




João, 

hoje junto com todos os meus pensamentos e todo meu amor de semprete dedico essa música. Me disseram que existe a possibilidade de ter este show na sua cidade em julho, e pelo que te conheco, se tiver, você irá. 
E se você estiver em outros braços ao ouvir essa música vai sentir seu coração apertado de saudade de mim, e você vai olhar em volta e ver que eu já estive com você neste mesmo lugar muitas vezes, nas mesmas festas, com as mesmas pessoas e o mesmo clima.
E também quando o vento frio de julho tocar seu rosto, você vai sentir um arrepio e vai lembrar que eu existo, e que perto ou longe, te amo ainda e te quero ainda. E por fim, no ultimo dia de festa, quando você estiver olhando os fogos de artifício nos braços de outro alguém, você vai dar um sorrizinho ao lembrar que uma vez estivemos juntos aí a observar e tirar sarro das pessoas que fazia "ooohhh" a cada um dos fogos que explodia. E ainda assim você vai resistir a assumir pra alguem que me ama. Mas no fundo, no fundo, você vai sentir minha falta e vai desejar que eu volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário