3 de abril de 2011

Nossa música tocou na hora errada.


É sim João, nossa música tocou na hora errada. E me trouxe um mar de recordações e sensações deliciosamente indesejadas. Me trouxe também uma pontada de esperança de que ela toque novamente um dia, na hora certa. 

Oceanos de distância, dia após dia e lentamente vou enlouquecendo.
Ouço sua voz no telefone, mas isso não acaba com a dor.

Se vejo você como uma impossibilidade, como podemos dizer que é para sempre?

Aonde quer que você vá, o que quer que você faça.
Estarei bem aqui esperando por você.

Seja lá o que for necessário ou como meu coração fique partido,
estarei bem aqui esperando por você!

Eu dava como certas todas as vezes que pensei que duraria de alguma forma.
Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas, 
mas não posso me aproximar de você agora.

Você não consegue ver isso, baby? Você está me levando à loucura!

Aonde quer que você vá, o que quer que você faça.
Estarei bem aqui esperando por você.

Seja lá o que for necessário ou como meu coração fique partido,
estarei bem aqui esperando por você!

Me pergunto como podemos sobreviver à este romance. 
Mas se no final, eu estiver com você, eu aceito o desafio.
(Right Here Waiting For You)

P.s.: adivinha que dia é hoje? Saudades. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário