12 de abril de 2011

Depois de você, João...




Já conheci muita gente. Gostei de alguns garotos. Mas depois de você, os outros são os outros. Ninguém pode acreditar na gente separado. Eu tenho mil amigos, mas você foi o meu melhor namorado. 
Procuro evitar comparações entre flores e declarações. Eu tento te esquecer. A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre suaQuem pode me entender!?

Depois de você os outros são os outros e só.

São tantas noites em restaurante, amores sem ciúmes. Eu sei bem mais do que antes sobre mãos, bocas e perfumes. Eu não consigo achar normal meninas do seu lado. Eu sei que não merecem mais que um cinema com meu melhor namorado. :(

Procuro evitar comparações entre flores e declarações. Eu tento te esquecer. A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre suaQuem pode me entender!?

Depois de você os outros são os outros e só.
(Os outros - Kid Abelha)


P.s.: Hoje te liguei. Senti uma vontade incontrolável de te lembrar que eu te amo. Que eu tô aqui. Que eu te quero. Ainda. E sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário