25 de abril de 2011

Preciso de você, meu amor.


Memórias perfeitas espalhadas pelo chão, alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais contra isso. E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente, porque comigo isso acontece o tempo todo.

São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora
Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, simplesmente preciso de você agora.


Outra dose de uísque e eu não consigo parar de olhar para a porta.
Desejando que você entre com tudo da maneira que fazia antes. 
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente, porque comigo isso acontece o tempo todo.

São uma e quinze, estou meio embriagada e eu preciso de você agora. 

Eu disse que não ia ligar mas perdi todo o controle e preciso de você agora. 
E não sei como sobreviver, eu simplesmente preciso de você agora.
(Need you now - Lady Antebellum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário