16 de fevereiro de 2011

Aprender a dizer adeus.

Hoje ao saber que você não lê o que escrevo, tive a mesma sensação de quando namorávamos, a de que você não me escuta. Sensação de eu estar extremamente aberta e vulnerável a você e você nem reconhecer isso.

Mas também não me interessa. Escrevo aqui porque eu gosto, porque eu preciso. E não porque preciso que você leia. Tanto não mudaria uma vírgula na nossa vida.

A questão, João, é que nós estamos perdendo. E eu sei bem o que eu estou perdendo.
Mas e você sabe o que está perdendo?

Escuto todos os dias que eu devo aprender a dizer adeus pra você. Mas a sensação que tenho é que seu eu disser adeus será o nosso fim. Porque se nós dependermos de você, então é caso perdido.
Escuto todo dia também que você não me amava suficiente, tanto que me deixou ir embora sem nem cogitar a possibilidade de me pedir pra ficar. Por que?

De fato talvez você quisesse que eu fosse embora. Talvez não me amasse tanto.
Talvez eu tenha mesmo que aprender a dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário