10 de fevereiro de 2011

Nostalgia.

Em uma conversa com um amigo sobre presentes para namorado(a), me lembrei do seu aniversário de 23 anos. É, parece que foi ontem. Lembrei que te fiz um bolo lindo(modestia a parte) em forma de coração. E coloquei as nossas iniciais J(oão) e M(aria). Contei também que escrevi 1096 motivos para te amar. Escrevi a mão. Cortei e colei os corações manualmente. E fiz tudo com uma alegria tão grande.
E eu disse a ele: "Me pergunto, de onde eu tirava essas idéias? Que inspiração era aquela?"
Ele me respondeu: "Atualmente você não tem essas idéias?"
E eu, em resposta, subitamente disse: "Não."
Ele, sem pestanejar, me disse sorrindo: "Pequena, a sua inspiração vinha do amor. E você não perdeu ela. Ela está junto com o seu amor."
Resolvi encerrar o assunto pra não ouvir ele me dizer que você é o meu amor.
Ninguém precisa me dizer isso. Eu sinto. A todo instante.

E ainda hoje tenho motivos pra te amar. Muito mais do que 1096 motivos.
Se a vida permitir, os escreverei novamente pra você.

Motivo #262: Porque eu amo o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário