13 de fevereiro de 2011

Se você pudesse entender...



Não importa o que você diz sobre o amor, eu vou continuar querendo mais.
E eu não desisto, cedo ou tarde, eu consigo o que estou buscando.

Não importa o que você diz sobre a vida, eu aprendo a cada vez que eu me machuco.
A verdade é uma estranha e a alma está em perigo e eu tenho que deixar meu espírito ser livre pra poder admitir que eu estou errada e então mudar minha opinião.

Desculpe, mas eu tenho que seguir em frente e te deixar (neste momento).

Eu não posso perder as oportunidades então nós precisamos de um tempo. Eu percebi que nada está perdido. Não preciso me preocupar com tudo que eu fiz, vivi cada segundo como se fosse o último. Não olho para trás com arrependimento porque agora tenho uma nova direção.

Eu te amei (ainda amo)Você ainda é uma parte de tudo que eu faço. 
E você está no meu coração como uma tatuagem. E eu sempre terei você.

Eu tô cansada de joguinhos. Não se trata de tomar um partido.
Quando eu olhei para o espelho, eu não me entreguei.
E dói o bastante pensar que eu poderia parar e admitir que estou errada e então consertar meu erro.
Desculpe, mas eu tenho que ser forte e te deixar (neste momento).

(...)

O fato de eu viver cada momento intensamente, não muda o que sinto por você.
Ainda existe uma parte de mim em você. E eu nunca vou fazer você se arrepender.
Ainda a sua lembrança marca tudo o que eu faço.
(Jordin Sparks - Tattoo)

Eu queria que você sentisse orgulho de mim. E você pode não sentir agora. Ainda.
Mas vai sentir... E aquilo que eu te prometi? Cumprirei. 
Será um presente em agradecimento a mulher que comecei a me tornar ao seu lado. 
Te amo. Ainda. E sempre, João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário