10 de fevereiro de 2011

Você não vai me salvar, João?



Eu amo você como eu nunca amei ninguém antes. E precisando que você abra a porta do seu coração como se eu implorando fosse, de algum modo, mudar a situação. Vai, me diz também que eu preciso te tirar da minha cabeça.
Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras, eu nunca pensei que precisaria dizer, na verdade. Mas outro dia sozinho é mais do que posso suportar.
Você não vai me salvar? Sua salvação é o que eu preciso. Eu simplesmente quero estar ao seu lado. Você não vai me salvar? Eu não quero ficar vagando sem rumo neste mar da vida.

Ouça, por favor querida não saia pela porta. Eu te peço de joelhos, tudo que estou vivendo é por você.
Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras, eu achei que encontraria um caminho. Mas outro dia sozinho é mais do que posso suportar.
Você não vai me salvar? Sua salvação é o que eu preciso. Eu simplesmente quero estar ao seu lado. Você não vai me salvar? Eu não quero ficar vagando sem rumo neste mar da vida.

Repentinamente o mundo parece estar acabando. Seria tarde demais para mim? Se eu nunca disser "Me perdoe", bem, então estarei errado, sim eu estou errado. Então eu escuto minha alma a chamando e fico imaginando se ela está esperando por mim e aí eu entendo que não consigo viver sem ela.
(Hanson - Save Me)

Ei, João, hoje te pensei muito. Sabe-se lá o motivo. Meu quarto tá pequeno pro tamanho da saudade. Saudade do seu corpo, do seu cheiro(que tento amenizar cheirando uns corações que você me deu com o seu perfume 5 anos atras), saudade so seu sorriso e das suas covinhas. Saudade que me sufoca. Hoje eu só gostaria de poder ouvir de você o que você pensa sobre essa saudade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário