20 de fevereiro de 2011

São detalhes.

Não adianta nem tentar me esquecer. Durante muito tempo em sua vida eu vou viver. Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer. E a toda hora vão estar presentes, você vai ver...


Se uma outra cabeluda aparecer na sua rua e isto lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua! O ronco barulhento do seu carro, a velha calça desbotada ou coisa assim, imediatamente você vai lembrar de mim.


Eu sei que uma outra deve estar falando ao seu ouvido palavras de amor como eu falei, mas eu duvido que ela tenha tanto amor. E até os erros do meu português ruim. E nessa hora você vai lembrar de mim.
A noite envolvida no silêncio do seu quarto, antes de dormir você procura o meu retrato, mas da moldura não sou eu quem lhe sorri, mas você vê o meu sorriso mesmo assim. E tudo isso vai fazer você lembrar de mim.
Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada, não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada. Pensando ter amor nesse momento desesperado você tenta até o fim e até nesse momento você vai lembrar de mim.
Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada do tempo que transforma todo amor em quase nada, mas "quase" também é mais um detalhe. Um grande amor não vai morrer assim. Por isso de vez em quando você vai lembrar de mim.
Não adianta nem tentar me esquecer. Durante muito muito tempo em sua vida eu vou viver. Não, não adianta nem tentar me esquecer...
--*--
Esta sou eu João, ouvindo Bruno e Marrone e, infelizmente, pensando em ti. Mas passa, logo passa. Sempre passa.
P.s.: Adivinha que dia é hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário