8 de fevereiro de 2011

{Nota Mental}

  1. Não pensar em você sempre que eu ouvir nossa banda preferida na rádio.
  2. Não pensar em você sempre que eu olhar pro porta retrato ao lado da cama - que hoje tem uma foto minha para cobrir a nossa com sorrisos lindos e felizes. 
  3. Não pensar nas nossas tardes fazendo patê de atum sempre que eu for abrir uma lata do mesmo pra cozinhar.
  4. Não pensar em você a cada conquista minha, quando não recebo de você nem um "parabéns".
  5. Não ficar triste sempre que fico sabendo das suas conquistas e nem posso te abraçar e dizer o quanto tenho orgulho de você. Saiba que mesmo de longe eu tenho.
  6. Não lembrar de você sempre que eu for comer um camarão.
  7. Não pensar em ti quando assistir Pica-Pau.
  8. Não me irritar com você por você não estar aqui.
  9. Não deixar o melhor beijo do mundo de 3 minutos.
  10. Resumindo: Não pensar em você. Não querer você. Não ficar triste sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário